Contador de visitas

domingo, 28 de junho de 2009

O Clube da Luluzinha entrevista Mayra Montenegro

O Mal Traçadas Linhas, livremente inspirado por um outro gordo, trás de volta o Clube da Luluzinha, agora como entrevistadoras: Pow! Pow! Pow! Pow! Pow! E ainda acrescido por mais uma componente, a glamourosa e polêmica Flávia Alencar: Pow! Pow! Pow! Pow! Pow! E a primeira vítima delas... quero dizer, a primeira feliz entrevistada é nada mais nada menos que a atriz, cantora, escritora e mãe Mayra Montenegro. Componente do Grupo Graxa de Teatro e vocalista da Banda Evabrawn, Mayra faz teatro desde o útero materno. Filha de teatreiros, ultimamente tem atuado em performances, paixões de cristo e comerciais para televisão, além de cantar em diversos bares e boates da cidade.

Banda Evabrawn

MTL: Seja bem vinda ao Mal Traçadas Linhas, Mayra. Será que esqueci de alguma coisa sobre você?

Mayra: Olá MTL, adoro esse blog! Oi, meninas! Adoooro vocês, AMIGAS! (Peguem leve comigo! :D) Respondendo...Acho que você disse tudo. Não tem como eu inventar fazer mais alguma coisa! Sonhos não faltam, mas falta tempo, falta grana...

MTL: Agora é com vocês, meninas. Qualquer coisa eu me meto no meio rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

(silêncio... elas se entreolham)

Flávia: olá... Boa tarde... Seja lá que hora seja! Sou eu, a Glamourosa (dito por joht). Mayra, querida! Prazer falar com você... Eu gostaria de saber se você sofre do complexo de Gabriela Duarte (ela também deve morrer de medo) ou a senhora tá mais pra Fernanda Torres que dá mãe herdou apenas o talento e a beleza?

Mayra: (Ai, começou!) Flavinha, tem horas que eu sou a super Fernanda Torres. Confio no meu talento, me acho linda, ando pelas ruas ouvindo o fundo musical: "Pretty woman, walking down the street"...(música tema do filme "Uma Linda Mulher"). Mas tem dias que afe maria! Sou a Duarte, a Gabriela. O espelho chato e inconveniente me mostra todos os defeitinhos, os neurônios não conseguem se comunicar, é um horror! Vontade de não fazer nada, de procurar emprego num shopping, ou voltar a dar aulas de inglês e esquecer esse negócio de ser artista, arteira, atrevida, enxerida, sei lá! É quase um transtorno bipolar! kkkkk

Kassandra: Olá meninas. Que coisa boa tá mais uma vez nesse bate papo aqui no MTL e no Clube das Luluzinhas. Boas vindas para as recém chegadas (que sempre foram do grupo) hehehehe. Então... vamos lá, né? Mayra... tudo bem com a senhora? A minha pergunta é: Você que é uma mulher jovem, bonita e mãe, acha que é difícil ter um relacionamento já tendo um filho de outro casamento? Como é essa situação pra você?

Mayra: (Ui!) Oi, Kassy! É difícil, sim. A falta de grana, de liberdade pra sair ou viajar na hora que quiser, a preocupação com Gabi não me ver namorando demais, ou dela se apegar a um namorado meu e depois sentir falta dele quando o relacionamento acabar... muitas coisas pra pensar antes de assumir um namoro. Tem que ser uma pessoa bacana, que curta minha filha, porque ela é parte de mim, que esteja a fim de participar da minha vida assim.

MTL: Brincando um pouco com o espaço-tempo-genética, você acha que poderia ter esperado mais um pouco pra Gabi vir ao mundo? Claro que sabemos que não se arrepende de ter tido ela, mas se Gabi surgisse uns sete anos depois, seria melhor pra você e pra ela?

Mayra: Pois é, claro que não me arrependo de ter tido minha princesa! Mas o ideal seria ter filhos com uma pessoa mais certa pra mim, quando já tivesse terminado a facul e tivesse um emprego massa...quando tivesse viajado mais um pouco, quando tivesse mais maturidade. Deixa pra próxima, ou próximo! rsrsrs

Flávia: A senhora é uma mulher do tipo mignon, que cresce e se agiganta no palco. Esse é o seu lugar para a transformação na Mayra-Mulherão ou a senhora é assim em outros locais?

Mayra: Hummm...Em outros locais também. No chão, no mar, na lua, na poesia...rsrsrs

Flavia: Você antes era vista como a “evangélica careta”... Essa sua transição até mesmo rápida foi em decorrência de que? Mudar te fez bem? Como anda a sua espiritualidade?

Mayra: Na verdade eu nunca fui a evangélica careta. Eu sempre fui essa pessoa que eu sou hoje, por isso não consegui viver dentro do regime igrejal. Agora que eu posso ser eu mesma, minha espiritualidade está muito bem.

Flávia: Falando um pouco da sua carreira agora, vc acredita que consegue enganar alguem dizendo que usa da INTEGRAÇÃO Que interliga Santa Rita E Bayeux? Minha mãe te acha linda, mas deu uma matada na sua beleza e na sua pele bonita rsrsrsrsrsrsrsrs



Mayra: Mulher, eu uso a integração daqui, de João Pessoa, serve? rsrsrs Beijo na sua mãe!

MTL: Eu acho que não entendi direito; Gesse, mãe de Flávia, insinuou que quem usa a integração não tem a pele bonita? Foi isso mesmo? É uma regra, é? A pessoa além de pobre tem que ser feia, é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mayra: Eu acho que rolou uma insinuação...mas enfim...(sem saber o que dizer). rsrsrs

Flávia: Eu vou até ficar calada com essa! rsrsrsrsrsrsrsr

MTL: (ignorando que Flávia faz caretas) Mayra linda, Convivendo a algum tempo com o Graxa e também há pouco tempo com a Evabrawn, já dá pra fazer um paralelo com a questão da convivência grupal em um e em outro? Qual a diferença de estar num grupo de teatro e numa banda?

Mayra: São pessoas bem diferentes, de mundo diferentes. No graxa, no mundo do teatro, são pessoas mais desinibidas, "sem-vergonha" em todos os sentidos! (kkkk) O teatro é a paixão e é o trabalho. Temos gostos e visões mais parecidas.
A Evabrawn é formada por pessoas "normais" (rsrs), que têm diferentes carreiras e empregos e a música é encarada mais como um hobby, mas com seriedade e empenho também.

MTL: Mayra sonha em trabalhar com quais diretores da nossa cidade que ainda não teve o prazer de trabalhar? Quem são os encenadores de João Pessoa que enchem seus olhos?

Mayra: Por incrível que pareça, minha mãe!! kkkkkkkk

Maria Canta a Paixão
MTL: Bem vinda ao Clube! kkkkkkkkkkkkkkk

Mayra: Ela me dirigiu quando eu era criança, nos espetáculos "Ai, Meu Dentinho" (1985); "A Estória da Tonta Baratinha" (1987) e "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá" (1992).
Meu sonho é trabalhar com ela agora, depois de grande! Venho aperriando muito ela pra isso! rsrs

MTL: Agora você é atriz e diretora de elenco. Shakespeare veio e disse que a senhora podia escolher dentre nossos colegas pessoenses, entendeu? A senhora é Desdemona, quem é seria seu Otelo e quem é seria Iago? Depois a senhora é Ofélia e tem que decidir quem fará a rainha Gertrudes e Hamlet e, pra finalizar, diga quem faria sua Ama e seu Romeu, a senhora fazendo Julieta.

Mayra: Ai ai ai...difícil! Mas vamos lá:
Otelo: Joevan Oliveira (não só pela cor de mouro, rsrs)
Iago: Joe ficaria ótimo de vilão também ou Thardelly Lima (só dá Graxa! rsrs).
Rainha Gertrudes: Eleonora Montenegro (fã incondicional da mãe, não tem jeito).
Hamlet: Joht Cavalcanti (querido esposo sempre, rsrs).
Ama: Ingrid Trigueiro, Fabíola Morais, Dudha Moreira...Lembro de Madalena Acioly fazendo a avó da baratinha, era muito engraçada, poderia ser a ama também.
Romeu: Uma pessoa não tão conhecida do meio artístico, Lucas Peregrino. Ele fez teatro quando estudava no Pio X e no Unipê. Nunca o vi atuando, mas acho que faria bem bonitinho! Estou tentando convencê-lo a voltar aos palcos (levando o bichinho pro mau caminho, kkkkkk)!

MTL: Tô me sintindo tão dinamarquês rsrsrsrsrsr. Adoraria fazer, minha velha. Mas vamos continuar. As meninas tão muito caladas... Cadê as meninas? Adeilma? Ingrid? Roberta? FERNANDA?! Kassandra não tava aqui quase agora, nera? Oxe! Cadê Flávia? Foi todo mundo embora? Mayra, perdão. Creio que foi o chamado junino. Esse cheiro de fumaça deixa os nordestinos doidos. rsrsrsrsrsrsrs A essa altura o Clube já devem estar todo em algum pan nan nan nan, pan nan nan nan rsrsrsrsrsrsrsrsr

Mayra: Pois é...Cajazeiras, Bananeiras, Patos e não sei mais onde. Eu fiquei em casa mesmo, com o pezinho pra cima. Machuquei um dedo no ensaio da nova montagem do Graxa! :(

MTL: Vamos então aproveitar que estamos sós e que você é minha eterna querida esposa e vamos à rapidinha.

Mayra: Hummm...adoro! kkkkkkkk

MTL: Amor?

Mayra: Família.


MTL: Ser mãe ou ser filha?

Mayra: Só consigo ser mãe porque sou filha, e minha super-mãe sempre me acode!

MTL: Ódio?

Mayra: Não, não...sem cultivar sentimentos negativos. Não faz bem pra alma, pro corpo, nem pra pele!

MTL: Um apêndice (aquele órgão inútil que se tirar não faz falta)?

Mayra: Pegando o gancho da resposta anterior, não faria falta esse tipo de coisa. Ódio, inveja, arrogância, prepotência, ambição, orgulho, vaidade...tô falando de tudo exagerado, né?

MTL: Namoro?

Mayra: Companhia, muita amizade, liberdade, paixão, tesão, fantasias...tem que ter isso tudinho.

MTL: Arte?

Mayra: Necessidade.

MTL: Cantar ou representar?

Mayra: Representar cantando ou cantar interpretando.

MTL: E pra finalizar, Michael Jackson?

Mayra: Hein??

MTL: É que ele morreu, eu acho que a gente devia falar nele... :/

Mayra: Nunca fui fã. Sempre tive um pouco de pena dele. Acho que devia ter feito um tratamento psiquiátrico seríssimo.

MTL: Mayra, obrigado por suas palavras no Mal Traçadas Linhas. Um Grande beijo minha linda. Obrigado também ao Clube da Luluzinha, que volta mês que vem com mais uma entrevista.

Mayra: Aaaah, adorei! Foi até melhor as meninas terem viajado, aí não pegaram tão pesado comigo! rsrsrs
Beijos em todas e em você, querido esposo!

7 comentários:

  1. Em primeiro lugar obrigada pela inserção no clube... apesar de progressivada, eu ainda posso estar no meio das luluzetes (metafora poddy, ne?)... Eu também fui acometida pelo pan nan nan nan... no meio do processo me taquei pro sertao (que por incrivel que pareça é o canto mais dificil do mundo de se comer macaxeira com carne de sol)... Mayra é uma pessoa que so de chegar perto ja da pra ficar feliz... muito fofa! A sua não cara de cariri foi questionada pela minha mãe, mas eu agradeço aos ceus que ela nao a tenha... kkkkkkkkkkkk... beleza é fundamental sim... ajuda, ajuda e muito, mas me poupe! eu mesma nessa minha viagem ao centro da paraíba descobri duas rugas (as minhas primeiras) depois de uma depressao intensa, decidi que vou esperar mais umas cinco ou seis pra minha primeira aplicação de botox... e minha mãe? Minha mãe me apóóóóiiiiaaaa!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
    ótima entrevista!!!!!!!!!
    o sonho de minha vida era ter visto a cara da Mayra na pérgunta sobre o michel...
    motivos de famoso quaim?????????????????????

    ResponderExcluir
  3. Vão procurar uma lavagem de roupa,esse clubinho sem futuro.e essa mayara se acha.......kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu que mandei esse clubinho lavar roupa....Maga feia.

    ResponderExcluir
  5. Carai...depois de mil séculos vi esses comentários aqui.
    Que feio...
    Eu posso até ser uma maga feia que se acha, mas vc é feio por dentro. Muito.
    Bjo-não-me-liga.

    ResponderExcluir
  6. Mayra, te conheço pouco tempo... mais te amo muitoo! eii mainha ta ai na sua ksa! Beijos amo!

    ResponderExcluir