Contador de visitas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pintei o meu cabelo, me valorizei. Entrei na academia, eu malhei, malhei...



Pois é, galera! Por enquanto nada de postagens novas (fora essa). Estive dodói e não deu pra postar nada novo. Mas em compensação o blog tá de cara nova e cheio de recursos. Antes de falar das novidades, deixa eu logo avisar que vem por aí uma super-mega-ultra entrevista com uma cantriz que todos amam e vocês não perdem por esperar. Vem surpresa por aí!


Mas vamos falar das novidades. Pra começar, mudei aquela cor opaca pra esse amarelo-ai-minha-vista. Não ficou tudo nessa vida? Depois enchi a lateral esquerda com um moi de coisas bacanas e que posso alterar e melhorar a qualquer momento. Qualquer sugestão é bem vinda. Nem tudo depende de mim, mas eu dou o caminho e a Google vai atrás... As vezes não acerta bem o que eu quero, mas é bem esforçadinha.


Por exemplo, os vídeos sugeridos aí de lado. Eu não escolhi eles um a um, eu coloquei “teatro, música, João Pessoa” e mais um moi de coisas, aí ele busca os vídeos com essas referências e disponibiliza aqui na página. Pura coincidência aparecer tanto vídeo comigo, juro!


Os papeis de parede da mesma forma. Eu dei uma indicação e eles vão atrás. Mas vi alguns bem bacanas. Até mudei o meu! Eu também não sei se é papel de parede o nome certo... na verdade não sei a diferença de wallpaper, plano de fundo e papel de parede. Eita! Perai, meu cérebro começa a funcionar... wallpaper é papel de parede em inglês! Caramba, meu mundo caiu!


Coloquei uns sites bem legais e úteis, que depois vou incluindo outros com o tempo e com as sugestões de vocês. Aloquei pesquisa, marcadores e o arquivo do blog, para quando quiserem procurar algo, não perderem tempo procurando... e tem também umas vaidades minhas, né? Bem poucas e bem boas.


Ah! Já ia esquecendo de falar do contador de visitas e do apontador de usuários online. Amei isso. Preciso de público! Sou movido a público. Saber essas coisas me motivam demais! Meu sonho ter descoberto isso desde o início. E não, não é retroativo. Uma pena!


Pois bem, fiquem a vontade. O blog, pseudo-portal-multimídia, é de vocês. Divirtam-se!


Será que esqueci de algo?



6 comentários:

  1. Adorei as novidades do seu blog, Joht. Super útil. Já tou aproveitando aqui a biblioteca de textos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma sugestão de site para baixar filmes:
    www.trixxx.com.br

    Filmes antigos, cult, tudo o q vc imaginar!

    Bjos1

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades... eu tambem vou deixar daqui a poko umas sugestoes pra downloads... ta mega dinamico aqui o blog, mas nao sei se gostei do recurso da radio... a questao é que quando for um assunto mais serio e tals eu vou me embananar... de toda forma to utilizando nesse momento pra quebrar a nostalgia que estava abalando meu quarto... to na vogue mmmmmmmmmmenino!

    ResponderExcluir
  4. hum... legal!!!!!!!!!!!!!!!!
    ainda não deu pra usufruir das noviddes de maneira contundente... tô sem micro cê sabe!!!!!!!!!
    mas assim que der eu estara utilizando.
    Sim... amarelo forte!!!!!!!!!! né????????
    às vez dá uma dor nas vista... mas eu me acostumo...
    eu juro!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E houve algumas mudanças? nem notei....Para mim continua do mesmo jeito,sem graça e com essas entrevista com esse povo que ninguém conhece...Já dizia K mak:Me diz com quem anda que eu te direi quem és......Foi K Max ou Buda? deixa pra lá.......Maga feia.

    ResponderExcluir