Contador de visitas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Antes do teatro, uma salada de pêssego com alcachofra


Andava pensando que a vigência que advinha do sentido midiático da existência ou inexistência humana, só deve provir ou mesmo prover um sistema andrógino de satisfação gástrica nuclear. Obviamente oriunda de um catálogo transgênero de obsessão cármica subversiva e tântrica.


Por outro lado, o átomo átono do suculento dinotério banguelo, unta-se na medida de anos-luz de florescente chama passional de Valéria Valença, concupiscentemente ao desbunde amniótico da salamandra caolha do Afeganistão.


Contudo e não obstante, o anão abstrato convive simbioticamente com a aderência do muco no canal da mandrágora mãe e não percebe a relevância quimérica dos porquinhos da índia orientais. Obviamente absortos por um cenário de idiossincrasias metafóricas, a catacrese vive uma metonímia dentro de um platelminto.


Concluindo-se então, que a anta semiótica é na verdade uma discípula obscura e amarela, quase furta cor, de um primo primário pragmático. Ofuscando e beijando uns aos outros no sermão da morte dos pirilampos escarnecedores. Será uma constante bem variável no sinistro cemitério abissal de zumbis mongóis?


Essas demandas só elucidar-se-ão na apreciação delineada do sistema irrequieto essencial do plâncton amazônico, quando no momento de uma geada acrimoniosa, num ano bissexto, sendo outubro ou não. Corre se não te pego. Arminitien corpóreo bum bum bum!


5 comentários:

  1. simbolico neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? consegui nao... quando eu ainda tava pensando na placenta do ornitorrinco da chamada que vc enviou pro meu email eu ja estava lendo bum bum bum! mas, criatividade, está presente em ti criatura! Mas o cabelo da Ivone (caminho das índias) aqui atras na minha TV tá a coisa mais linda do mundo, aaaafffff!

    ResponderExcluir
  2. Copiei e vou colar.... Vai ser a conclusão da minha dissertação... Acho que tem tudo haver com tema... Na verdade com qualquer tema né?
    kkkk
    Beijs.

    ResponderExcluir
  3. Arminitien corpóreo bum bum bum!
    POW POW POW !!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    gente... agora eu entendi td...
    Mudou a minha vida esta revelação tão contundente e absurdamente tocante.
    O que mais posso dizer???????????
    ainda estou enxugando minhas lágrimas de satisfação e transiluminação...
    agora sim... sou um novo homem!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ai Joht... ta escrendo tão dificil.... eu só entendi mesmo depois que li os comentários...

    ResponderExcluir