Contador de visitas

sábado, 22 de agosto de 2009

Vontade de fumar do carai!



Bem, entrando no 5º dia sem fumar e ainda achando que tem cheiros demais e graça de menos no mundo, vou postar esse desabafo, que hoje ainda não parece engraçado, mas que ao menos me faz passar o tempo... A vontade de fumar nunca passará? A vida vai voltar a ter graça? Eu vou voltar a gostar de seres humanos?




Sei nem se vou conseguir chegar ao fim desse negócio. Mas enfim, o caso é que estou a 48 horas sem fumar. É horrível! Não consigo parar de comer, sinto muita vontade de vomitar, estou com dor de barriga, muito irritado e sem concentração nem pra escrever um texto bosta como esse, para a porra desse blog! Banho creio ter tomado um nesse período e penso seriamente em mandar cancelar o fornecimento de água da minha casa, porque não vou voltar a tomar banho nunca mais!

Não consegui ir comemorar o aniversário de Joe, que creio nunca ter faltado; não deixei filho meu vir pra cá e tenho recusado qualquer tentativa de visita. Até porque se eu conseguir para de fumar, não quero desfrutar dessa merda de vida saudável dentro de uma prisão. Sim, porque receber qualquer ser vivo aqui em casa, é para terminar enchendo ele de porrada, né? Quero nada ver ninguém. Não agüento não. É tudo ridículo, irritante, sem graça! Eu não tenho flor, não tenho pele, só nervos...

Fui ao supermercado comprar guloseimas para sobreviver nesse mundo chato, sem fumaça e cheio de cores e cheiros, mas sem nenhuma vida, que é o mundo sem cigarro e, encontrei um amigo, um daqueles que sempre pegavam no pé por eu fumar. Consegui ser simpático e tudo. Ele já ia embora quando lembrei de comentar com ele da minha grande realização: dois dias sem fumar! Ele pareceu feliz e disse palavras encorajadoras. Foi bom vê-lo no supermercado.

Tava pesquisando e os efeitos das crises de abstinência levam cerca de duas semanas para passarem. Amanhã tenho ensaio. Quero só vê como vai ser. Já tô com ódio de Ingrid ter dito pelo MSN que eu tava fazendo drama, imagina amanhã ensaiando na casa dela e tendo que ficar escutando ela mandar eu voltar... ao menos Chicó é campeão sênior de kickboxer e Jiu-jitsu e antes que eu consiga chegar a meio metro da jugular dela, ele já me imobilizou.

Não. Eu não vou a canto algum! Vou ficar em casa e engordar 200 quilos bem saudáveis. Vou virar um urso e hibernar até a segunda-feira, quando creio já tenha voltado a assumir a forma humana. Queria quebrar coisas. Mas se eu quebrar algo meu, quando voltar a ter alguma sanidade, vou me arrepender de ter feito qualquer coisa contra meu patrimônio.

AAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ódio! Rancor! Ira! Já é segunda? Se ao menos houvesse mais espaço no meu estômago... Vontade de fumar do carai!

Um comentário:

  1. Adorei esse texto. Muito mesmo.
    E tô torcendo pra que tu continue sem fumar.
    Mas se rolar uma recaída não se sinta mal, tá?
    Esquece e continua!
    Amo-te muito e quero o melhor pra tu.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir